Sobre

Não é a primeira vez que eu tenho contato com o mundo virtual. Desde os meus 12 anos eu escrevo em algum lugar (já passei por fã sites sobre Miley Cyrus, tumblrs e blogs de todos os tipos) e acredito que finalmente encontrei meu cantinho dos sonhos onde posso falar sobre absolutamente tudo o que eu quiser e espero poder tocar alguém com meus desabafos e encantamentos da vida.

O que é Querida Asquini?
Meu pai me chamou assim quando eu era muito pequena e desde então todo mundo daqui de casa me chamou assim. Ninguém sabe o que significa, de onde surgiu. Simplesmente veio, soou gostoso e carinhoso e ficou.
Já ouvi que em turco ou em grego Asquini significa "querida"; já ouvi também que era o nome de um clã na Itália lá nos tempos remotos e era o clã da amizade. Pode ser um xingamento e eu nem sei, mas pra mim, Asquini significa companheira, amiga.
Querida Asquini é um espaço que eu criei quase como uma carta aberta, onde eu posso me abrir diretamente como uma autora confidente em cartas que não foram enviadas ao destino correto - ou foram.

Larissa Honorato
Tem 27 anos.
Nasceu e mora em São Paulo/capital.
Morre de medo, pavor, pânico de palhaços.
Ama estudar e se aprofundar em conhecimentos aleatórios.
É formada em Relações Públicas e trabalha em uma agência de marketing de influência.
É um caleidoscópio de gostos (dentro do espectro vai de Taylor Swift a Zeca Pagodinho, restaurantes chiques a botequinho pé sujo)
Adora comida de café da manhã e é muito mais simpática pela manhã do que tarde da noite.
Já experimentou vários ambientes artísticos (aula de canto, violão, teatro, ballet, dança de salão, hiphop...)

Por fim, ela é bem sorridente e simpática, mas também é meio azedinha e sabe fazer uma ótima cara de brava.

E ah, ela espera que você goste do que encontrar por aqui (por mais que ela diga que não se importa, ela ama compartilhar a vida com outros humanos).

Espero te ver por aqui ♥.
Um cheiro,
Querida Asquini.