dia 32.
São quase 20h e estou uma pilha de nervos, não vou mentir. Toda segunda-feira é um verdadeiro pesadelo, papai. Ontem ligaram quase 11h da manhã e pensamos que algo tinha acontecido e eram só notícias boas e hoje não ligaram em nenhum momento do dia e é inevitável que a mente não tenha truques mirabolantes sobre cenários pessimistas.
Mas também dizem que só ligam se tiver intercorrência então estou me agarrando a isso para ter esperança que você continua estável e bem, respondendo aos parâmetros que os médicos tem te submetido. Nossa, como é difícil, papai. Eu estou tão nervosa que acredito que minha visão está ficando cada vez mais prejudicada.
É um nível de ansiedade que toma conta de cada célula minha, e hoje estou me permitindo ser egoísta o suficiente para pensar que você é o meu papai. Que é sim paizão para muita gente, que é sim pai da minha irmã também, mas acima de todas essas coisas para mim você é meu papai, meu guardião, uma parte minha. É uma dor inexplicável e uma saudade tão bizarra que fica difícil de respirar, sabe? Eu sinto que você tá bem, sinto que você está se recuperando e que está tentando voltar para o seu corpinho e não é possível que sentir tanto isso não signifique nada.
Eu acredito tanto na sua recuperação, papai. E estou com tantas saudades e queria tanto, mas tanto dar um cheirinho no seu cangote pós banho e pós expediente de trabalho hoje. Ouvir você falando sobre alguma coisa nova que tem aprendido. Tô com saudades de nós, pessoalmente.
Eu sei que você vai voltar para casa, mas há dias em que é tudo muito complicado. Segunda-feira é esse dia, sabe? Acho que passei a ser definitivamente o Garfield e eu odeio segundas.
Vou orar para que você continue acordando aos pouquinhos, esses dias costumam ser muito difíceis para nós e tento ao máximo te mandar a maior quantidade de energia positiva possível, mas hoje por exemplo além difícil eu fiz a besteira de fazer uma sessão de análise para me permitir chorar um pouco sem o julgamento de ninguém sabe? Sem ninguém me dizendo que eu preciso ser forte.
Nenhum comentário: