dia 28
Que mulher pela a qual você se apaixonou, papai. Que amor honroso, genuíno e infinito que vocês sentem um pelo outro.
Hoje é aniversário dela e você sabe bem que ela adora aniversários, adora comemorar a vida. Enquanto você está adormecido encontrando seu caminho de volta, eu tento mostrar para a mamãe que ela também precisa comemorar o fato de ter conseguido superar essa doença como eu tenho certeza que você também vai superar, papai. E sei que nesse sono temporário você também está angustiado pois gostaria de ser o primeiro a dar o beijo de parabéns para a sua prince.
Não sinta medo, papai. Tire essa angústia, esse receio e até um pouco desse orgulho do seu coração. Nós vamos cuidar de você, você vai conseguir ser esse milagre que Jesus tem te preparado para ser, para voltar e ajudar outros irmãos como tanto conversamos nos últimos meses, não é?
Você sempre respeita meus períodos de introspecção e me ensina a ser sensível o suficiente para conseguir respeitar esse mesmo processo de outras pessoas.
Hoje teremos algumas coisinhas aqui em casa, algumas pessoas virão deixar um beijo e um colo para a mamãe enquanto você não pode estralar as costelas dela com abraço de urso.
O amor é paciente, o amor é gentil.
Não quero te escrever sobre a dor que foi ver a mamãe esperando seu beijo às zero horas, mas você sabe o tamanho do amor que ela sente por você, né?
0 comentários