dia 26.
Hoje a dor está parecendo insuportável. Parece que cada célula do meu corpo vai se separar e eu vou me desintegrar.
Eu não sei se eu consigo falar com a Cris, se eu consigo verbalizar meus medos, papai. Eu simplesmente não me vejo sem você, eu não consigo imaginar minha vida sem poder te pedir colo, sem poder ter o prazer de te proporcionar um pouquinho o que você sempre me proporcionou.
Eu quero cuidar de você, meu amor. Eu quero que você volte para casa para eu fazer o pirão de ovo do vovô para você. Papai, as pessoas te amam tanto que eu confesso, com todo perdão, eu fico até um pouco enciumada, sabe? Você me dá a honra de ser sua filha todos os dias e também é pai de muita gente aqui, você guia muita gente por aqui, papai. Quantas pessoas estão desejando que você abra mão do medo de ser dependente de mim e da mamãe, só um pouquinho para que a gente possa cuidar de você.
Eu te juro, papai que eu não medirei esforços para conseguir os recursos necessários para cuidar de você. Pra te trazer de volta pra casa.
Eu acredito que você está tentando com todas as suas forças lutar contra essa doença, tentando recuperar o seu pulmão, mas eu te reforço, não tenha medo de voltar. Eu acredito na sua força, eu acredito na sua recuperação. Eu acredito no poder da nossa união.
Eu acredito que você está mais estável e acredito que os médicos estão te avaliando para tentar te
deixar melhor o quanto antes. Papai, confia em você. Confia que você é capaz de voltar para nós. Confia que você é forte, que ainda precisa ensinar muita coisa pra muita gente. Que precisa comemorar seu aniversário de casamento.
Mamãe disse até que quer casar com você novamente, acredita? Dessa vez pode até ser na igreja e tudo se você quiser. Confia que eu consigo cuidar de você, papai. Por favor.
Volta pra gente, se recupera, fica conosco.
Hoje o boletim foi um pouco mais esperançoso. Eu estou incansavelmente sendo jogada para cima e para baixo na fé e na esperança. É extremamente difícil, papai. Sei que é grave, sei que você está lutando, mas eu sinto que você está lutando e vai conseguir sair dessa.
Eu vou te ajudar, papai.
0 comentários