Há muito tempo não dedico um tempo às coisas que eu gosto, apesar de sempre reforçar com conhecidos a importância de focar em si mesmo sem segundas intenções - principalmente quando estas estão relacionadas à trabalho.
Uma das minhas coisas favoritas é escrever, não à toa sempre contei por aqui dos cinquenta milhões de blogs que tive ao longo da vida. E dentro desse universo digital, uma coisa que gostava muito de fazer desde a época do Tumblr é criar um registro de como tem sido minha vida de tempos em tempos e nada melhor do que um Taking Stock para fazer isso.
Vou tentar dividir os tópicos de acordo com o que faz sentido para mim nesse momento e espero que não fique confuso.
Trabalhando: muito, mudei para uma agência nova de Relações Públicas e atendo duas contas muito bacanas e que exigem muito do meu tempo e estudos. Estou aprendendo muito como profissional em todos os aspectos.
Lendo: tem sido difícil me concentrar em livros, leio bem menos do que gostaria mas neste momento estou focada em terminar o Livro do Amor, da Regina Navarro. É uma narrativa muito interessante sobre como a concepção que temos de amor foi construída ao longo dos anos dessa maneira possessiva, patriarcal, autoritária e monogâmica. Super recomendo.
Assistindo: Riverdale, Queer Eye e Elite. Claramente evitando coisas fortes depois de ver When They See Us, Coringa e a segunda temporada de Mindhunter.
Ouvindo: muitos podcasts (quero fazer um post só sobre isso, quem sabe em breve), playlists de concentração e uma maravilhosa para dormir chamada "Sono Profundo" no Spotify. Recomendo muito utilizar a função de timer e dormir ouvindo.
Amando: ficar perto da minha família e amigos.
Comendo: tudo o que eu vejo pela frente. Principalmente se forem os vegetais que minha mãe faz na janta.
Agradecendo: minha família, meus amigos e a honestidade de todos eles.
Beijos,
Querida Asquini.